Em uma edificação moderna, com equipamentos de última geração, equipe renomada de engenheiros de áudio e artistas audio visuais, o grupo guidon oferece estrutura sólida, pronta para atender aos padrões mais altos de exigências do mercado audiovisual.

3 estúdios de gravação, 1 estúdio de masterização compõem o núcleo de áudio dos estúdios guidon, e de pós produção, uma equipe de profissionais 3d e de composição, trabalham em 3 estações de pós produção 3d e estúdio chroma key, o grupo conta também com uma Duplicadora de CD e DVD.

O Brasil na mira do mercado de luxo

Por Sylvia Sá - Mundo Marketing
O Brasil desperta a atenção do mercado de luxo. Marcas internacionais voltam-se para o país, que, a cada dia, mostra porque merece destaque na América Latina. Ao lado do México, o Brasil passa a frente de nações que ficaram no passado, como é o caso da Argentina, e apresenta um crescimento superior ao de economias como Chile e Panamá, que ampliam seus negócios de forma estável, mas não têm o potencial de consumo dos brasileiros.

O interesse pelo país é tanto que o começo de julho marcará a primeira vinda do Grupo PPR ao Brasil, um conglomerado que conta com marcas como Puma, Fnac e o Grupo Gucci em seu portfólio. Junto com a MCF Consultoria e Conhecimento, os executivos das companhias iniciarão um trabalho para entender o mercado brasileiro.

“Todas as análises mundiais apostam que a média de crescimento no mundo esse ano não passará de 1,5%. No Brasil, alguns dados apresentam aumento de até 6%. A médio e longo prazo, o país é um dos poucos que promete um resultado expressivo nos próximos anos”, aponta Carlos Ferreirinha (foto), Presidente da MCF Consultoria & Conhecimento, especializada nas ferramentas de gestão e inovação do Negócio do Luxo e Premium, com atuação no Brasil, América Latina, Portugal e Angola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário