A live|work dará nos dias 25, 26 e 27 de Maio em São Paulo uma oficina de Design de Serviços aberta ao público.
Aprenda na prática técnicas para projetar e gerenciar a experiência do consumidor.
O Design de Serviços é um método para se projetar interações encantadoras, que possam ser operacionalizadas de forma consistente e que transmitam com coerência os valores da Marca, criando oportunidades de aprendizado e encantamento para os clientes.
Público alvo:
Feita para profissionais que atuam de forma direta ou indireta com Marketing de Serviços, Design e Branding, empresários do setor de serviços, executivos e estudantes que desejam entender na prática como gerenciar a experiência do consumidor para estabelecer uma plataforma de serviços relevante e desejável.
Dentre os alunos que já passaram por essa Oficina estão executivos de empresas como: IBM, Grupo Santander, MAM SP, SENAC-SP, SAP entre outras.
Conteúdo programático:
1) Conceitos de Design de Serviços.
2) Service Thinking
3) Insights: Pesquisa centrada no ser humano. *
4) Ideias: Framework de pontos de contato, Co-criação.
5) Protótipos: Prototipagem de serviços.
6) Implementação: Pipeline de inovação e Retorno de Investimento (ROI) em serviços.
*Esse workshop inclui saída de campo para execução de técnicas de pesquisas etnográficas.
Data: 25,26 e 27 de Maio.
Horário: Das 18:30 às 22:30
Local: Rua Cincinato Braga 520 auditório – Próx. ao metrô Brigadeiro e Av. Paulista
Para se inscrever acesse o site: http://www.designdeservicos.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário